Fazem parte do MANEJAÍ, inicialmente, a representação da Comunidade Santo Ezequiel Moreno (CSEM), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Portel (STTR-Portel), a Associação dos Moradores da Gleba Acutipereira (ASMOGA), a Associação dos Trabalhadores Agroextrativistas do Rio Acuti-Pereira (ATAA), a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/PA/Projeto Bem Diverso - TC I Marajó), a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Esta composição foi organizada em função da parceria no âmbito do Projeto Bem Diverso.
De acordo com o andamento da estruturação e funcionamento do centro, outras entidades poderão colaborar com as atividades propostas, compondo uma rede de parceiros.
 
O comitê gestor do centro, formado por representações das entidades participantes, será responsável pela programação anual, bem como por decisões no âmbito estratégico. Esta primeira formação do comitê, atuará no biênio 2019-2020.
- Teofro Lacerda Gomes (CSEM): Presidente.
- Gracionice da Costa Silva Correa (STTR-Portel): Secretária.
- Odivan Ferreira Correa (ASMOGA).
- Nilson Correa da Silva (ATAA).
- Milton Nunes da Costa (Emater/PA).
- Gracialda Costa Ferreira (UFRA).
- Augusto Cesar da Silveira Andrade (Embrapa).
O presidente e o secretário do comitê são, respectivamente, coordenador e vice-coordenador do MANEJAÍ. Estas funções terão atribuição de conduzir a gestão geral do centro e de seus processos.

Peaex Acutipereira, Comunidade Santo Ezequiel Moreno, Portel, Pará, Brasil, 68.480-000.

www.manejai.com.br, manejai@hotmail.com

© 2023 By Jeff Carr. Proudly created by Wix.com

  • Grey Vimeo Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now